domingo, 21 de novembro de 2010

Novo Blog

Embora meu tempo seja reduzido, sinto falta de escrever e expressar minhas opiniões a cerca dos temas que pautam o Brasil, a Paraíba e como não poderia deixar de ser a minha cidade Belém, por isso senti a necessidade de colocar novamente o meu blog no ar. Nesse espaço além de expressar as opiniões políticas, na qualidade de estudante de direito vou me atrever a opinar acerca dos temas jurídicos em discussões nos tribunais. Desce de já peço desculpas a todos quanto aos equívocos que por ventura venha a cometer, num entanto, prometo antes de opinar com base jurídica, estudar ao máximo possível os temas a serem abordados, para expressar minha opinião o mais fiel possível do que diz a lei. Esse espaço também será usado para dar dicas de cidadania para os leitores, sugerindo direitos e mostrando os caminhos para alcançá-los.
Também usaremos esse espaço para reproduzir informações produzida por outros autores que eu venha considerar importante sua reprodução sendo fiel à fonte, e indicando a origem e seus autores.
Marcelo Matias

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Política, Direito & Cidadania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo